Mulher denuncia que foi furtada dentro do Hospital de Patos



A senhora Lucineide Pereira de Sousa, 31 anos, natural de Itaporanga/PB, procurou a polícia de Patos na manhã desta quinta-feira, dia 8 de janeiro, para denunciar que foi furtada dentro do Hospital Regional de Patos.

Ela relatou que dias atrás, estava acompanhando uma pessoa naquela casa de saúde, quando deixou seu veículo, estacionado no pátio interno do hospital. Ela disse que um funcionário se ofereceu para fechar o veículo, ela concordou, porém, quando chegou em casa no outro dia percebeu que faltava alguns pertences que estava no interior do carro, a exemplo do pneu steep.

Lucineide disse que o pior ainda estava por vir. No final do mês começaram a chegar as faturas do cartão de crédito do seu esposo, com várias compras realizadas em lojas da cidade de Patos, que não foram feitas pelo marido dela.

A vítima disse que procurou a polícia de Itaporanga e registrou o fato. A polícia daquela cidade, juntamente com a de Patos iniciaram as investigações e conseguiram chegar até um funcionário do Hospital Regional de Patos.

O superintendente da Polícia Civil em Patos, Marcos Vasconcelos, disse que é questão de horas para que a polícia efetue a prisão do acusado.

Confira agora a entrevista produzida pelo repórter Fábio Diniz (rádio 102 FM), onde a vítima narra o fato e o delegado garante que vai elucidar o caso.

Redação do patosonline.com