Policial

Mulher de 39 anos é presa ao tentar entrar com droga dentro do ânus no presídio de Cajazeiras

A visitante foi conduzida até o hospital para retirar o material ilícito e em seguida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã deste sábado (19) ao tentar entrar no presídio de Cajazeiras com drogas dentro do ânus. De acordo com o diretor da unidade prisional, Tales Almeida, a suspeita foi flagrada durante a entrada para a visita íntima.

Conforme Tales, após ser submetida ao procedimento de revista através do scanner corporal da unidade, as policiais penais de plantão verificaram que a mulher trazia alguma substância ilícita no ânus.

A visitante foi conduzida até o hospital para retirar o material ilícito e em seguida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O peso do entorpecente foi de 62 gramas.

A direção da unidade na pessoa de Tales Almeida, parabenizou os policiais penais de plantão “pelo trabalho exitoso que tem realizado. Equipe extremamente atenta e competente”, disse.

SEGUNDO CASO EM MENOS DE 20 DIAS

No último dia 6 de novembro, uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante por policias penais, no Presídio Regional de Cajazeiras, também com drogas escondidas no ânus.

De acordo com a polícia, a droga foi localizada após a revista com o aparelho raio-x da unidade prisional.

A droga estava introduzida dentro um plástico preto.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo