Mulher comete suicídio em Patos e corpo espera 5 horas para ser removido



A senhora Irene Araújo dos Santos, 46 anos, cometeu suicídio na tarde de ontem (quinta-feira) aqui na cidade de Patos. Ela residia na Rua professor Herly Filho, bairro Vila Mariana em Patos.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, uma filha da vítima relatou que era por volta das duas e meia da tarde, quando ouviu sua mãe gritando e se despedindo dela. Irene Araújo teria dito: “Adeus Leninha”, quando ela correu para o quarto encontrou a mãe pendurada por uma corda de nylon.

 

Leninha disse que ainda tentou salvar sua mãe, porém já era tarde de mais, a mesma já não mais respirava.

 

A família não soube informar quais seriam os motivos que teria levado Irene a praticar o desesperado ato, porém afirmaram que a mesma era alcoólatra, e estava ingerindo muita bebida ultimamente.

 

Um fato que revoltou a população e os familiares, foi que mesmo tendo sido constatado o suicídio por volta das três da tarde, o delegado responsável só compareceu ao local, após às 20h00m (oito horas da noite).

 

O corpo teve que ser removido em um veículo particular para o IML de Patos, já que o mesmo não conta mais com o Rabecão (veículo específico para transportar cadáver).

 

Redação do Patosonline.com