Locais

Mulher com problemas de saúde e deficiência física pede ajuda à população patoense devido situação crítica

Ela mora sozinha e ganha apenas um salário mínimo que é insuficiente para manter as despesas

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora de nome Maria, mais conhecida popularmente como Maria da Polícia, entrou em contato com o Patosonline.com para solicitar apoio na divulgação de uma campanha para conseguir melhorar sua qualidade de vida, já que ela sofre de deficiência e consequentemente está com a mobilidade reduzida.

Maria faz um apelo para conseguir a doação e instalação de corrimãos em alguns pontos da sua residência, que fica localizada no conjunto dos sapateiros, no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos.

Segundo ela, os corrimãos são necessários para poder realizar algumas tarefas diárias e até mesmo para tomar banho, sem precisar recorrer aos vizinhos ou mesmo à Polícia Militar.

Ainda no seu relato, Maria disse que além da deficiência também sofre de outros problemas de saúde, e que precisa de remédios e ir ao médico vez por outra. Neste caso, a Polícia Militar tem dado sua contribuição.

Ela mora sozinha e ganha apenas um salário mínimo que é insuficiente para manter as despesas. Sem ter alternativa, ela pede que as pessoas de bom coração possam fazer uma visita na sua residência para constatar a veracidade da situação, e quem sabe ajudá-la.

Os números de contato da senhora Maria são: (83) 98774-9418 e (83) 99676-2862.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo