Mulher com caso suspeito de coronavírus morre em João Pessoa

A mulher estava entre os 48 casos suspeitos de coronavírus que estavam sendo investigados na Paraíba (Foto: Reprodução)



O resultado do exame desta mulher, que tinha 39 anos de idade, e sintomas do novo Coronavírus ainda não ficou pronto e está sendo aguardado pela Secretaria de Saúde.

Uma mulher que estava internada em um hospital particular de João Pessoa com caso suspeito de coronavírus faleceu na madrugada desta quarta-feira (18). A informação foi revelada pelo secretário executivo de Saúde na Paraíba, Daniel Monteiro, em entrevista à TV Cabo Branco. A mulher estava entre os 48 casos suspeitos de coronavírus que estavam sendo investigados na Paraíba.

O resultado do exame desta mulher, que tinha 39 anos de idade, e sintomas do novo Coronavírus ainda não ficou pronto e está sendo aguardado pela Secretaria de Saúde da Paraíba. O exame foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, no Pará.

“Nós conhecemos o caso. Ela está enquadrada como caso suspeito. Assim que tivermos notícia, ela será divulgada”, comentou Daniel Monteiro quando questionado pela reportagem.

A paciente estava internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) há duas semanas, de acordo com as primeiras informações. Ela apresentava mais de uma doença, o que ainda não foi explanado pelas autoridades de saúde. 

Click PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.