Policial

Mulher baleada pelo marido morre. Saiba como ocorreu o fato

Segundo informações fornecidas pelo pai da vítima, sua filha, a Srª Joelma Andrade Alves, 21 anos, solteira (vítima), estava em casa acompanhada da mãe; quando chegou o acusado Marcos Lucena de Araújo, ex-companheiro da vítima, iniciando uma discussão verbal.

 

De acordo com a mãe da vítima o acusado falava que se ela (Joelma) não voltasse a morar com ele, não moraria com mais ninguém.

 

Essa tragédia em família teve como motivo a separação do casal, ocorrida recentemente. No último domingo Marcos tentou a reconciliação com Joelma, mas não houve sucesso. Hoje ele foi à cada dos pais dela deixar o leite dos filhos gêmeos de três meses e fez mais uma tentativa para que ela voltasse para ele, mais não conseguiu, dando início a nova discussão onde Marcos puxou-a para o muro da casa e deu-lhe dois tiros e depois se matou.

 

Quando a mãe de Joelma escutou os disparos e correu para ver o que estava acontecendo, ambos já se encontravam caídos no chão e diante do fato, a mãe da vítima saiu de casa para pedir ajuda, quando encontrou seu marido e lhe informou o que tinha acontecendo.

 

A vítima foi socorrida as pressas para o Hospital Regional de Patos pelo Samu onde foi submetida a cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o acusado veio a óbito no local da ocorrência.

 

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close