Mudanças: Helena Wanderley teria sido sondada para ocupar secretaria na gestão de Ivanes Lacerda (MDB)



Na manhã desta sexta-feira, 06/09, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B) publicou em suas redes sociais que a ex secretária de Desenvolvimento Social do Município de Patos, Helena Wanderley da Nobrega, irmã do Deputado Nabor Wanderley, poderia voltar ao comando daquela pasta.

Segundo afirmou a parlamentar, “Helena é uma mulher forte, competente e correta, foi secretária de Ação Social nos governos de Francisca Motta e do próprio Nabor, sendo uma das grandes responsáveis pela instalação dos principais órgãos de assistência social de Patos.”

Ainda em sua postagem, a vereadora pontuou que com “a chegada de Helena para a ação social a vereadora Edjane Araújo seria remanejada para o PROCON, pasta em que Edjane também fez um grande trabalho”. Ao final, Lucinha parabenizou Ivanes Lacerda (MDB) pela iniciativa.

Helena Wanderley atualmente é filiada ao Republicanos, partido que é presidido no Estado da Paraíba pelo Deputado Federal Hugo Motta e na cidade de Patos pelo vereador Sales Júnior. Os diversos comentários na postagem da vereadora Lucinha Peixoto são de apoio ao nome de Helena Wanderley na secretaria de Desenvolvimento Social.

Patosonline com assessoria