Locais

Mudança no Trânsito: STTRANS alerta para mudança de sentido de ruas em Patos

Ao total, foram realizadas quatro mudanças de sentidos de ruas e a STTRANS pede para que os condutores e pedestres fiquem atentos para as modificações

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, alterou a partir desta quarta-feira, 26, o sentido de direção de diversas ruas no Centro da cidade.

Ao total, foram realizadas quatro mudanças de sentidos de ruas e a STTRANS pede para que os condutores e pedestres fiquem atentos para as modificações.

A mudança aconteceu na rua Peregrino de Carvalho no trecho que compreende das ruas do Prado e Felizardo Leite que passou a ter sentido único; outra mudança foi na rua Pedro II que abrange desde o início da linha férrea até a rua Joaquim Leitão onde também passou a ser sentido único.

O pequeno trecho da rua Santos Dumont, passou a ter sentido único até o cruzamento com a rua Oscar Torres, e a rua Oscar Torres teve o seu sentido modificado com início na rua Enaldo Torres até a rua Elias Asfora.

De acordo com o superintendente, Elucinaldo Laurindo, essas modificações têm como objetivo garantir a mobilidade urbana, a segurança e evitar ao máximo os conflitos existentes entre veículos na localidade.

Elucinaldo ainda destacou que a STTRANS tem intensificado o trabalho de sinalização horizontal e vertical nas principais ruas da cidade o que garante a segurança e uma melhor mobilidade para todos os usuários de trânsito.

As ruas que tiveram seus sentidos modificados já ganharam nova sinalização vertical e horizontal para que os motoristas redobrem a atenção, como também as equipes de fiscalização estão nas localidades realizando o trabalho de orientação.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios