Grupo Direita Patos envia nota contestando o nome de Umberto Joubet como candidato a vice de Ramonilson Alves



O Grupo Direita Patos enviou uma nota na noite deste domingo, 5, ao Patosonline.com, contestando o nome do ex-secretário de saúde da Prefeitura de Patos, Umberto Joubert, como possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo juiz aposentado Ramonilson Alves, (Patriota).

O conteúdo da nota rebate a informação veiculada pelo jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais, que foi reproduzida em alguns veículos de imprensa, dando conta de que a composição estaria quase fechada e deveria ser confirmada nos próximos dias.

O conteúdo da nota diz o seguinte:

É com grande estranheza e incredulidade que o Grupo Direita Patos recebe a informação, através de diversos sites locais, que o médico Humberto Joubert já teria acordo firmado com o pré-candidato Ramonilson Alves para ser seu vice na campanha para o executivo municipal.

Reiteramos nosso compromisso e luta por mudança e renovação no cenário político de Patos, que nos últimos anos convive com péssimas administrações e escândalos de corrupção que destruíram a reputação de nossa cidade e tiraram a esperança de nosso povo.

Administrações essas que geraram enorme atraso econômico, desemprego, saúde precária, obras inacabadas, entre diversos outros problemas.

O grupo Direita Patos não aceita apoiar quaisquer candidatos que sejam ou estejam ligados a grupos da velha política patoense, pois entendemos que esses grupos são os responsáveis por todos os males atualmente enfrentados em nosso município.

Sendo assim, o nome de Humberto Joubert não tem nosso apoio em hipótese nenhuma, já que não segue a nossa linha de renovação.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações – Direita Patos