Movimento Direita Patos articula vinda de Bolsonaro a Patos na campanha eleitoral de 2020



Informações divulgadas nesta segunda-feira, 24, pelo jornalista Misael Nóbrega da Rádio Espinharas 97,9 FM, dão conta de uma articulação do movimento Direita Patos para trazer o presidente Jair Bolsonaro a Patos.

De acordo com o jornalista, o médico patoense Rui Filho, representante do movimento na cidade, estará em Brasília nos próximos dias articulando a possível vinda do presidente a cidade.

Informações do grupo da direita Patos a redação do Patosonline.com dão conta que a possível vinda de Bolsonaro seria articulada no mês de setembro, aproveitando a visita do presidente agendada para a cidade de Coremas.

O grupo também informou que não há relação com a campanha eleitoral do Patriota na cidade, que vem trabalhando o projeto encabeçado pelo Juiz Ramonilson Alves como pré-candidato a prefeito nas eleições desse ano.

Curiosamente, a informação ocorre poucos dias depois do anúncio do pré-candidato do PT, Lenildo Morais, de que estaria articulando a vinda do ex-presidente Lula a cidade, para participar da campanha do petista na corrida sucessória.

Se confirmada, seria a segunda vinda de Bolsonaro a Patos. A primeira aconteceu durante o São João de 2018, quando foi recebido pelo prefeito Dinaldo Filho, na condição de pré-candidato a presidência da república.

Visita de Jair Bolsonaro a Patos em junho de 2018, quando era pré-candidato a presidência da república.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.