Movimento de professores agradece a Dr. Érico pelo apoio a convocação de mais aprovados em concurso da Educação



Nessa quarta-feira, 09 de setembro, o movimento ” Chama mais mil”, por intermédio de sua página no Instagram, agradeceu a todos os parlamentares e lideranças políticas que se empenharam na luta pela convocação de mais professores aprovados no concurso da Educação realizado em 2019.

O Secretário de Educação, Cláudio Furtado, confirmou o chamamento de mais 500 docentes após um estudo realizado em conjunto com demais órgãos do Governo da Paraíba. Devido a pandemia da covid-19, um novo certame se tornou inviável e nessa perspectiva, o Estado já prepara um novo cronograma convocatório.

Para Dr.Érico, que desde o início apoiou o pleito do coletivo “Chama mais mil”, o Governo evidencia seu compromisso com uma educação pública de qualidade. ” É imperativo que tenhamos um corpo docente efetivo, com vistas a possibilitar uma maior convergência escolar, um integral processo de ensino-aprendizagem, e claro, estabilidade ao profissional, livre das amarras e influências políticas”, conclui o Parlamentar.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.