Mototaxista é morto a tiros em Princesa Isabel



O corpo do mototaxista, João Rodrigues Xavier, 28 anos, foi encontrado na noite de ontem (sábado), por volta das nove da noite no Sítio Escorrego, município de Princesa Isabel, apresentando uma perfuração a bala, provavelmente de espingarda calibre 12.

 

Populares que residem naquela localidade avistaram um corpo caído ao chão e resolveram comunicar o fato a polícia. Uma guarnição policial foi enviada ao local, e quando chegou a referida localidade, encontrou o corpo de João Rodrigues.

 

Segundo informações da polícia, ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 de cano médio, marca Taurus, Nº 2217300, com 06 (seis) munições intactas.

 

A polícia informou que segundo testemunhas, a vítima era bastante conhecida na prática de roubos e assaltos a veículos na região.

 

O corpo foi conduzido ao Hospital Regional São Vicente de Paula na cidade de Princesa Isabel para exame pericial. Diligências estão sendo efetuadas na tentativa de prender o acusado, porém até o momento não foi obtido êxito.

 

Redação do patosonline com Blog do 3º BPM