Motoristas voltam a reclamar de atitudes intimidadoras de jovens que lavam para-brisas nos semáforos de Patos



A Redação do Patosonline.com voltou a receber reclamações de alguns motoristas que transitam pelas ruas de Patos no sentido da ação de alguns jovens que lavam para-brisas nos semáforos de nossa cidade.

As reclamações vão desde abordagem truculenta e intimidação, no entanto a mais frequente é jogar água antes mesmo da parada do veículo. Algumas pessoas afirmaram que tinham acabado de pegar o automóvel no lava jato, e não pretendiam molhar o para-brisa, porém foram logo recebidos com a “lapada” d’água no seu carro.

Populares ficaram irritados com a ação, e há relatos de que a polícia foi acionada no centro de Patos e precisou comparecer ao local para conversar e orientar os atores da referida prática.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, ouvintes ligaram para o programa Sem Censura da Rádio Espinharas FM, 97,9, e também reclamaram da ação dos lavadores de para-brisa. O sargento Inácio da Polícia Militar ligou para o programa e trouxe um relato confirmando a prática abusiva e intimidadora de alguns lavadores.

Esse assunto já foi abordado pela imprensa de Patos com as autoridades locais, o fato acalmou um pouco, porém recentemente tem disparado as denúncias contra alguns jovens que desenvolvem tal prática aqui em Patos.

 

Patosonline.com