Locais

Motoristas desrespeitam “seta verde” que permite conversão à direita e quase ocasionam acidentes na cidade de Patos, Veja Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A implantação de sinalizações permitindo a conversão à direita tem sido instaladas em pontos estratégicos da cidade de Patos, visitando contribuir com o fluxo de veículos. Porém, muitos ainda desconhecem e o perigo é registrado pela população.

Na tarde desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a redação do Patosonline.com recebeu um vídeo em que flagra alguns motoristas desrespeitando a sinalização e quase ocasionando acidentes no cruzamento das ruas Horácio Nóbrega com Juvenal Lêdo, próximo ao Hospital Regional de Patos.

Segundo populares da localidade, os “quase acidentes” são registrados frequentemente, pois os motoristas insistem em seguir em frente, quando, na verdade, é para se virar a direita.

Nossa equipe entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto. Segundo ele, o local está sinalizado e as equipes de educação da STTrans estão realizando o trabalho de orientação.

Por Pabhlo Rhuan, Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo