Motoristas de Alternativos podem interditar BRs no mês de setembro. Ouça:



O presidente da Cooperativa do Transporte Alternativo do Sertão da Paraíba-COPTRAS-PB, Jonas Rolim, afirmou nesta terça-feira, (27), que as rodovias federais que cortam o estado podem ser novamente interditadas pelos profissionais que realizam o serviço de transporte alternativo no estado.

O representante da categoria avaliou o movimento realizado pelos profissionais na última segunda-feira, (26), em João Pessoa-PB, que participaram de uma Audiência Pública realizada pela Assembleia Legislativa do Estado.

Segundo ele, a categoria segue aguardando o Projeto de Lei ser encaminhado pelo governador João Azevedo, visando regularizar o serviço de transporte alternativo em todo o estado da Paraíba. 

Jonas Rolin afirmou que se o governo não apresentar nenhuma proposta concreta até o próximo dia 30 de setembro, as rodovias federais que cortam o sertão do estado, serão novamente fechadas, desta feita com um movimento mais radical em relação ao anterior: Ouça as palavras do presidente da COPTRAS, Jonas Rolim:


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.