Motorista embriagado invade calçada e atropela três pessoas no Complexo Aluízio Campos

A mulher e seus dois filhos foram socorridos e levados para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Foto: Reprodução)



De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o homem que dirigia o veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante.

Três pessoas que estavam na calçada de casa, no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, foram atropeladas por um carro desgovernado na noite deste domingo (24). A mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 4 e 5 anos de idade, foram socorridos e levados para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o homem que dirigia o veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante. O atropelamento aconteceu por volta das 21h.

A família estava na calçada da casa onde moram quando um veículo desgovernado invadiu o local e atropelou os três. O motorista permaneceu no local e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O motorista informou à polícia que perdeu o controle do veículo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Acidente de Trânsito de Campina Grande, na Central de Polícia Civil.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, a mulher deu entrada na unidade de saúde com a perna direita quebrada. Nesta manhã ela permanecia internada na ala amarela. Já as crianças, deram entrada no hospital com pancadas nas cabeças e permaneciam em observação.

Click PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.