Motorista é preso pela PRF por corrupção e falsa identidade



A Polícia Rodoviária Federal deteve um motorista que tentou se passar por outra pessoa, apresentando uma cópia da habilitação (que não é permitido) e ainda tentou subornar os policiais.

A prisão aconteceu na rodovia BR-230 no município de Patos.

Durante uma fiscalização de rotina, foi parado um automóvel Fiat Uno de placas MOW-1809/PB conduzido por Francisco Henrique de Morais, de 28 anos, residente na cidade Aparecida, Sertão paraibano.

Ao serem solicitados os documentos, o acusado apresentou uma cópia autenticada de uma Carteira Nacional de Habilitação pertencente a outra pessoa, e ainda insistiu afirmando que era o próprio.

Porém entrou em contradição quando não soube responder ao certo o seu nome completo e outros detalhes inclusive a filiação e idade, bem como, a fotografia que constava na habilitação, não havia se quer qualquer semelhança com o infrator.

Francisco foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Patos, que quando chegou naquela especializada, tentou corromper os policias oferecendo a quantia de R$ 50,00 para ser liberado. Ele além de cometer o crime de falsa identidade, ainda vai responder pela tentativa de corrupção ativa.

Assessoria PRF