Motorista é preso após atropelar e matar motoqueiro em Patos



Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (22/12), no cruzamento das ruas Oscar Torres e Prado, próximo a CAMPAL, por volta das 19h30m, deixando como vítima fatal, FRANCISCO DE ASSIS ALBUQUERQUE NETO , 36 anos, autônomo, residente na rua  Ezequiel  Siqueira, 244, Jatobá, Patos-PB.

Francisco de Assis, conduzia a moto Honda, CG 150, cor azul, placa MNL 9185/Patos, quando colidiu com o caminhão tanque, Mercedes Benz, cor azul, placas MNO 7605/Condado, que estava sendo conduzido por INALDO DA SILVA COSTA, 39 anos, motorista, residente na Rua Cel. José Fernandes Vieira nº 85, Centro, Malta PB.

O impacto da colisão provocou a morte de Francisco de Assis no local. Já o motorista evadiu-se do local, mas foi interceptado pelo Sgt Ailton, que estava de serviço no Terminal Rodoviário e entregue para a Guarnição de trânsito que conduziu o acusado e o caminhão para Delegacia de Polícia, onde o apresentou em perfeito estado físico, para que fossem tomadas as providências legais.  

Quanto a moto, foi conduzida para o pátio interno do 3º BPM, onde ficou disposição da autoridade competente.

Do plantão de domingo/Marcos Oliveira