Policial

Motorista de ambulância que capotou em João Pessoa recebe alta e deverá voltar a Patos ainda nesta terça (9)

ÓTICAS GUIMARÃES

O motorista Francinaldo Pereira da Silva, que dirigia a ambulância da prefeitura de Patos que capotou em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (9), recebeu alta hospitalar e, portanto, passa bem. Francinaldo deu entrada no Trauminha, no bairro Mangabeira, em João Pessoa, após o veículo estourar o pneu e capotar na entrada de Santa Rita.

As informações foram repassadas por um sobrinho de Francinaldo à reportagem do Patosonline.com. Segundo ele, conseguiu falar com a assistente social do Trauminha, que passou os detalhes sobre o estado de saúde de seu tio.

“Meu tio foi enviado para o Trauminha, e eu consegui falar com a equipe. Ele estava em observação médica, fez uma bateria de exames, fez um Raio-X no braço, e não tinha fratura. Ele recebeu alta, e teve apenas um machucão no braço. Graças a Deus está tudo bem e vai descer para Patos. No acidente, infelizmente, ele perdeu o celular”, disse o sobrinho.

Mais cedo, o secretário de Saúde de Patos, Leônidas Dias, afirmou que vai abrir um procedimento, exigido por Lei, para averiguar melhor as circunstâncias do acidente. Segundo ele, a prefeitura está oferecendo toda a assistência necessária aos envolvidos no acidente.

Sobre a paciente

A paciente que estava sendo transportada na ambulância não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ela era a vítima que apresentava maiores riscos de morrer, por conta de seu estado de saúde que já era delicado mesmo antes do acidente.

Maria Rodrigues Bezerra estava indo para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para retirar pontos e novamente passar por avaliação médica, em decorrência de uma cirurgia oncológica. As duas passageiras que estavam acompanhando a paciente estão bem.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo