• Dra Milena
Policial

Motorista com sinais de embriaguez e CNH vencida atropela criança, na Paraíba

Caso aconteceu em Tibiri 2, Santa Rita.

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma criança de apenas três anos ficou gravemente ferida após ser atropelada na frente de casa. O caso aconteceu em Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança. Na manhã desta segunda-feira (1°), a perícia foi realizada no local.

As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. O choque é inevitável. A criança estava na frente da residência na tarde deste domingo (31) acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

Após o atropelamento, o condutor fugiu do local. Ele foi perseguido, alcançado e detido. De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. O homem, que possui cerca de 30 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ainda de acordo com Karine, ele tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

A menina segue no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela teve fraturas e quebrou uma costela. A criança passou por um procedimento cirúrgico e está em observação.

Veja abaixo o vídeo do acidente:

Fonte: Portal T5


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo