• Dra Milena
Policial

Motorista alcoolizado é preso pela PRF neste sábado (26) em Patos com arma de fogo

Os policiais deram voz de prisão ao condutor e o encaminharam para a Polícia Civil em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta das 05h da manhã deste último sábado (26), equipes da Polícia Rodoviária Federal estavam fiscalizando na saída de Patos para Piancó, na BR 361, km 04 quando perceberam que um veículo I/Toyota Hilux SW4, cor prata, desviou da fiscalização e parou em um terreno próximo ao local. Uma equipe da PRF se deslocou e abordou o veículo.

Os policiais perceberam que o condutor, um homem de 34 anos de idade, residente em João Pessoa-PB, estava com fala alterada, arrogante, exaltado, dispersivo, sonolento, olhos vermelhos e exalando forte odor etílico.

A equipe realizou buscas nas proximidades do veículo e encontraram uma pistola calibre 9mm, marca Forjas Taurus com 13 munições, pertencentes ao condutor.

Os policiais deram voz de prisão ao condutor e o encaminharam para a Polícia Civil em Patos-PB, com a arma e as munições apreendidas. Ele responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Veja abaixo o vídeo do momento da localização da arma pelo agente da PRF:

Fonte – Assessoria da PRF


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo