Policial

Motoqueiros voltam a matar no Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

Os motoqueiros assassinos voltaram a agir no Sertão. Desta vez eles mataram a tiros de pistola “Ponto 40”, o ex-presidiário Oliosmário Sandoval Gomes, 38 anos, que residia na Rua Antônio Almeida Carneiro, São Bento, Paraíba.

 

Segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão, o crime ocorreu por volta das 05h50m de quinta-feira, na Rua Padre Sandoval Ferré.

 

A vítima trafegava em uma moto, quando foi acompanhado por outra motocicleta, na qual viajavam dois homens. Ao emparelhar com Oliosmário, os assassinos sacaram suas armas e começaram a disparar contra o ex-presidiário.

 

Ele foi atingido, no mínimo, dez (10) vezes, por tiros de pistola Ponto 40. Após os disparos, a vítima caiu ao chão agonizando, enquanto os pistoleiros saíram em velocidade.

 

Oliosmário Soares era preso albergado. Passava o dia em liberdade e à noite dormia na cadeia pública de São Bento. Sua esposa trabalho no Fórum daquela cidade.

 

Como nos outros assassinatos praticados pelos motoqueiros matadores, a polícia acredita em crime encomendado, sendo provavelmente um acerto de contas.

 

Marcos Oliveira

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo