Policial

Motoqueiros voltam a assassinar em Patos

Depois de alguns meses sem agir, os motoqueiros assassinos voltaram a fazer vítimas na cidade de Patos. Na noite de ontem, sábado (29/12), por volta das dez horas da noite, um motoqueiro, assassinou a tiros, o jovem Paulo Sérgio Moreira dos Santos, 25 anos, que residia na Rua João Mariano, Bairro da Vitória.

 

Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo na calçada de sua residência, juntamente com o marido de sua tia, o senhor Antônio Wilson Martins, quando parou uma moto, na qual um homem usando capacete, sacou uma arma e começou a disparar contra Paulo Sérgio.

 

A vítima foi atingida várias vezes, vindo a cair ao chão. Já o motoqueiro, saiu em alta velocidade, não sendo identificado, pois usava capacete.

 

O pai do jovem assassinado informou a polícia, que o filho era usuário de droga, porém não sabia que o mesmo estava sendo ameaçado de morte.

 

Guarnições da Rádio Patrulha realizam diligências pela cidade na tentativa de localizar o motoqueiro assassino, porém não conseguiram êxito.

 

O caso foi informado ao delegado de plantão que tomou as medidas de praxe.

 

Do plantão de domingo/Marcos Oliveira                         

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close