Motoqueiros tentam matar menor de 15 anos na Rua do Meio



Dois homens em uma moto vermelha tentaram matar na tarde de hoje (sábado) a menor L. L. S. de 15 anos, na Rua José Romão de Oliveira (Rua do Meio), bairro da Liberdade. O fato se deu às 15h, segundo a Polícia Militar, que recebeu a informação pelo 190. A viatura ao chegar no local ainda teria encontrado a menor no chão.
 
Uma equipe do Samu prestou socorro à garota, que foi baleada na perna direita. Ela confirmou à PM que os autores da tentativa de homicídio foram dois rapazes que estavam em uma moto vermelha.
 
Outra tentativa de homicídio aconteceu por volta das 8h da manhã deste sábado, na Rua Projetada, bairro da Maternidade, quando dois homens, sem motivo aparente, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Inácio Martins, 58 e Vicente Ferreira, 64 anos.
 
O Sr. Inácio foi atingido na perna direita e o Vicente de raspão no braço esquerdo, ambos conduzidos ao HRP para atendimento médico, sem perigo de vida.
 
As vítimas não souberam identificar os acusados da tentativa de homicídio nem o motivo que tenha levado os mesmos a cometer o ato. O fato foi informado ao delegado palntonista da 5ª Superintendência de Polícia Civil.
 
Blog do 3º BPM