Motoqueiros promovem assaltos em Patos



A polícia registrou dois assaltos durante o dia de ontem em Patos, em um curto período de tempo, onde os assaltantes apresentavam as mesmas características.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 15h00m de ontem (sábado), quando 02 (dois) elementos armados e utilizando uma moto, abordaram a vítima Júnior, em seu estabelecimento comercial localizado no bairro do Jatobá, de onde levaram a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.

Logo após o roubo os acusado tomaram destino ignorado. A vítima informou que a arma utilizada aparentava ser de brinquedo.

O segundo roubo ocorreu cerca de duas horas depois, por volta das 17h00m, no bairro da Liberdade, quando também 02 (dois) indivíduos armados e em uma moto, assaltaram um mercadinho do bairro de onde levaram cerca de R$ 670,00 (seiscentos e setenta reais) em espécie, além de alguns cartões de crédito e 02 (dois) celulares das vítimas que estavam no local durante o roubo.

As pessoas presentes também relataram que a arma utilizada aparentava ser de brinquedo.

Acredita-se que os acusados sejam os mesmos nos dois roubos, diligências foram iniciadas e ainda estão em andamento, na tentativa de identificar, localizar e prender os acusados.

O fato foi informado ao delegado de plantão para tomada das medidas cabíveis.

Blog do 3º BPM