Motoqueiro tenta assaltar Correios de Mãe D´Água



Por volta das 15h00m de ontem (segunda-feira), um individuo de estatura mediana, cor morena, portando uma arma de fogo, e usando capacete, adentrou na agência dos correios e telégrafos da cidade de Mãe D’água – PB, e tentou realizar um assalto.

O homem não conseguiu realizar o delito ( não foi informado o motivo), evadindo-se em alta velocidade em uma moto 150 CG de cor vermelha, de placa MNU 4558 Patos-PB.

O copom foi informado, sendo designadas para o local duas guarnições de Rádio Patrulha que efetuaram diligências em toda área, ocasião onde foi encontrada uma moto com as característica acima mencionadas, escondida na mata às margens da estrada que liga São José do Bonfim e Mãe D´água, e foi constatado posteriormente, segundo testemunhas, ser o veiculo usado na tentativa do assalto.

Ao ser consultada a placa, verificou-se que se tratava de placa "clonada" e chassi com a numeração raspada. O fato foi comunicado à Polícia Federal para as providências cabíveis.

O veículo foi conduzido à delegacia de Policia Civil da cidade e as buscas continuam no intuito de localizar o suspeito, que foi visto subindo a mata da serra do município de Mãe D’água, porém até o presente momento ainda não foi localizado.

Blog 3º BPM