Motociclista que foi atropelado não resiste e perde a vida após acidente grave na cidade de Patos



O Inspetor Hiroi, da Polícia Rodoviária Federal, enviou informações inerentes ao acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 15, na BR 230, próximo ao contorno próximo da antiga Chevrolet, que envolveu automóvel e uma motoneta em Patos.

De acordo com Hiroi, o acidente aconteceu quando um senhor de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, parou com sua esposa após problemas mecânicos na mobilete. A vítima teria parado na pista de rolamento e não no acostamento como orienta a legislação de trânsito.

O casal e a mobilete foram atingidos violentamente por um automóvel, modelo Classic, Chevrolet, que não conseguiu enxergar os envolvidos. O impacto deixou o homem e a mulher feridos, porém, o homem veio a óbito minutos depois no Hospital Regional de Patos.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher, de acordo com relatos, ainda está internada e a Polícia Rodoviária Federal fez todos os levantamentos cabíveis ao fato.

O Inspetor Hiroi orientou para que os motoristas, em caso de problemas mecânicos, nunca parem na pista de rolamento, principalmente no período noturno que tem a diminuição da visibilidade.


Jozivan Antero – Patosonline.com






Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.