Motociclista patoense é vítima da linha com cerol, grava vídeo e faz alerta. Veja



A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste domingo, 12 de julho, o contato de alguns motociclistas de Patos, que solicitaram a nossa equipe a divulgação de um fato ocorrido com um colega deles.

Foi enviado um vídeo, com pedido de publicação, onde um rapaz motociclista, traz um alerta sobre o fato de linhas de cerol estarem sendo usadas por alguns adolescentes em pontos da cidade, levando risco aos transeuntes, principalmente ao usuários de motocicletas.

O rapaz, identificado apenas por “Breno” afirma que foi vitima recentemente dessa atividade, onde ficou ferido no rosto, e por pouco não aconteceu uma tragédia. O fato foi registrado, segundo ele, na Ponte do São Sebastião aqui em Patos. O dia e horário não foram revelados no vídeo.

Os motociclistas pediram que o Patosonline.com fizesse um apelo, tanto aqueles que fazem uso desse tipo de instrumento, quanto as autoridades policiais e de trânsito, pois o referido ato pode colocar em risco a vida de seres humanos.

Veja o vídeo:

Definição:

Cerol, cortante e prepraro são nomes atribuídos a uma mistura de cola de sapateiro com vidro moído (ou limalha de ferro ou pó de quartzo) que é aplicada em linhas de papagaios (também conhecidos como pipas) para cortar as linhas de outros papagaios no ar, numa espécie de desafio com finalidade recreativa (Wikipédia).

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.