Policial

Motociclista morre em acidente na PB-238, entre Teixeira e Desterro, na tarde deste sábado (12)

O fato ocorreu às 14h40 deste sábado, quando um veículo siena ultrapassou uma motocicleta que vinha com três pessoas. Um jovem de 24 anos morreu ainda no local.

ÓTICAS GUIMARÃES

Um motociclista de 24 anos, morreu após ter sido atingido por um veículo, que de acordo com informações, fez uma ultrapassagem perigosa, no início da tarde deste sábado (12), na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos.

Conforme apurado pelo Teixeira em Foco, a vítima fatal, identificada como José Valdir Limeira da Silva, e mais duas pessoas, estavam em uma moto Honda, de cor vermelha e placa KEL 6385, que trafegava sentido Desterro-Teixeira, quando um veículo Siena de cor prata, com um reboque, fez a ultrapassagem, atingindo a motocicleta e arrastando-a por alguns metros na pista. 

Ainda conforme os detalhes, o condutor do veículo, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O jovem José Valdir veio a óbito alguns minutos depois. 

A Polícia Militar da 4ª Companhia foi acionada e ao chegar no local já havia uma ambulância atendendo os demais envolvidos. O local foi isolado e o Instituto de Policia Científica fez os procedimentos adequados ao fato. 

A guarnição ainda fez diligências no intuito de capturar o condutor do veículo, mas não obteve êxito. 

Não há informações sobre o local de residência do jovem que faleceu.

Fonte: Teixeira em Foco


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo