• Dra Milena
Policial

Motociclista fica ferido após colidir com barreira de pedras na alça sudeste, no último domingo (18), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta terça-feira, dia 20 de setembro, um vídeo começou a circular em grupos de redes sociais, relatando que um acidente teria ocorrido na alça sudeste, aqui em Patos.

Porém, conforme apurado pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, o fato, na verdade, foi registrado no último domingo, dia 18 de setembro.

No vídeo enviado aos grupos, é possível notar a presença do deputado estadual Dr Érico Djan, que esteve prestando os primeiros socorros à vítima.

Pabhlo esteve em ligação com Dr Érico, que confirmou que o acidente teria ocorrido no domingo (18), e que passando pelo local com sua esposa, parou para prestar os primeiros socorros.

Érico Djan, lamentou a falta de sinalização e iluminação na alça sudeste, e que segundo ele, o motorista seguia do Rodoshopping para a Rua 18 do Forte, mas por falta de sinalização acabou colidindo com uma barreira de pedras.

Ainda segundo Érico, foi um livramento para o motociclista, que não teria sofrido maiores ferimentos. O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Patos.

Nos grupos de redes sociais, pessoas colocaram fotos do local após o acidente, veja:

Foto: Reprodução/Rede Sociais
Foto: Reprodução/Rede Sociais

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo