Motociclista embriagado atropela mulher em pleno centro de Patos



O final da tarde desta quinta-feira, dia 08, foi traumático para a senhora Sebastiana Cardoso de Lucena, 58 anos, casada, residente na Rua Horácio Nóbrega, em Patos. A dona de casa foi atropelada quando cruzava a Rua Pedro Firmino, vizinho ao Mercado Público, por volta das 17:00h no centro de Patos.

Sebastiana foi atropelada pelo motociclista Ednaldo do Nascimento Lima, idade não revelada, que, de acordo com Policiais Militares, encontrava-se completamente embriagado e sem nenhuma documentação pessoal e nem da moto de placa MOR 8391 – Queimadas (PB) que o mesmo conduzia.

Ao presenciar a cena, o Policial Militar identificado como Marcos, que estava nas imediações do acidente,"" deu voz de prisão ao motociclista ao ver o estado de embriagues que esse se encontrava. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima que ficou caída com sangramento.

A senhora Sebastiana sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça sendo removida pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde da vítima é considerado regular.

Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), comandada pelo Sargento Aurélio, Cabo Bezerra e Soldado Rodrigues, atenderam a ocorrência. A guarnição realizou os procedimentos de praxe e encaminharam o motociclista para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para realizar o teste com etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro que comprovou que o condutor estava embriagado.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com