• Dra Milena
Policial

Motociclista é morto a tiros na manhã deste sábado (05), na região de Pombal

No local opera a 'lei do silêncio', ninguém quis dar informações a respeito do homicídio. A vítima teve morte imediata e o corpo foi removido ao IPC

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem identificado como Gean Rodrigues Mesquita, de 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (5) no sítio Umburaninha, zona rural do município de Cajazeirinhas, na região de Pombal. Segundo informações da Polícia Militar, ele seguia em uma moto quando foi surpreendido pelo autor ou autores do crime, e foi atingido por vários tiros.

A vítima teve morte imediata. De acordo com informações colhidas no local do crime pelo repórter João Alencar, o homem seria suspeito de um homicídio ocorrido ano passado na cidade de São Bentinho, também na região de Pombal.

No local opera a ‘lei do silêncio’, ninguém quis dar informações a respeito do homicídio. Os policiais militares isolaram o local e aguardaram os peritos para procedimentos de praxe.

Diligências foram realizadas pela PM, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo