Motociclista delivery se envolve em acidente com veículo da Polícia Civil, em Patos



Um acidente ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 10, na Rua Moacir Leitão, em frente da Delegacia de Polícia Civil, Bairro Belo Horizonte, em Patos, deixou duas pessoas feridas após a colisão envolvendo carro e moto.

O acidente se deu quando o motociclista delivery estava se deslocando em sentido Rua Moacir Leitão a Rua Aluízio Queiroz, no Jardim Lacerda. Neste momento, o agente da Polícia Civil, identificado por Brandão, estava saindo da rua lateral ao lado da Delegacia de Polícia Civil. Em frações de segundos, o motociclista não conseguiu parar a tempo e colidiu na lateral da viatura que ao mesmo instante colidiu em um poste nas imediações.

Para atender as vítimas,  equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas. O agente Brandão sofreu um corte na testa e perdeu bastante sangue. O motociclista sofreu cortes na perna esquerda e escoriações nos braços.

O acidente pode ter sido causado por velocidade incompatível do motociclista na via e a entrada do veículo da Polícia Civil no cruzamento da via asfáltica da Rua Moacir Leitão. Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) esteve no local e fez os levantamentos diante do fato.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Patos para exames com os cuidados mais profundos.

Jozivan Antero – Patosonline.com