Motocicleta tomada de assalto próximo ao parque Cruz da Menina ainda se encontra desaparecida. Proprietária faz apelo à população. Confira



Uma mulher que vinha em companhia de uma amiga (garupa) teve a motocicleta tomada de assalto na noite da última quarta-feira, dia 27 de maio, quando passava em frente à antiga fábrica de roupas Jolens, próximo ao parque religioso Cruz da Menina. O fato aconteceu por volta das 20h40.

Segundo a vítima, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto usando arma de fogo. A motocicleta tomada de assalto pertence à senhora Ayslane Kelly Gomes da Silva, que havia emprestado a moto à cunhada que foi assaltada.

A moto roubada é uma Honda FAN, 160, vermelha, com placa QFE 9423, ano 2018.

Devido à motocicleta ainda estar desaparecida, qualquer informação sobre o paradeiro da mesma, pode ser repassada pelo número de Whatsapp: (83) 98786-3562.

Matéria por Patosonline.com / informações repassadas ao nosso portal




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.