Policial

Motocicleta é furtada na noite desta quarta-feira (18) na Rua Irineu Joffily, no bairro do Santo Antônio, em Patos

O bairro, em que a motocicleta foi furtada, tem sido alvo corriqueiramente de assaltos e furtos por parte de criminosos.

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma motocicleta, modelo Honda Biz, de placa LRG 8191 e de cor branca, foi furtada na tarde desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, enquanto estava estacionada na Rua Irineu Joffily, no bairro do Santo Antônio, em frente à loja JADLOG, aqui em Patos.

Segundo Aylane, proprietária da moto, por volta das 17h30min ela estacionou o veículo em frente a casa da sua companheira, que no momento não estava na residência. Às 18h, quando sua companheira chegou em casa, notou que o veículo não estava estacionado e comunicou a Aylane.

A jovem realizou um Boletim de Ocorrência e faz um apelo para quem souber do paradeiro da motocicleta, modelo Honda Biz, de placa LRG 8191 e de cor branca, que entre em contato com o número 197 e faça uma denúncia anônima.

O bairro onde a motocicleta foi furtada tem sido alvo corriqueiramente de assaltos e furtos por parte de criminosos. No dia 11 de janeiro, duas jovens tiveram os celulares roubados a mão armada por dois indivíduos em uma moto de alta cilindrada.

Por Pabhlo Rhuan, Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo