Motocicleta conduzida por menor atropela idosa em Patos



Por volta das 14h00m de hoje (sábado), dia 25 de abril, uma guarnição policial deslocou-se até a Rua Rosevet Gomes no bairro do Jatobá, onde segundo informações teria ocorrido um atropelamento.

 

Ao chegar ao local os policiais constataram que uma moto teria atropelado um pedestre, testemunhas relataram que a vítima Luzia Soares de Freitas, 66 anos, já tinha sido socorrida para o Hospital Regional de Patos, e o acusado tinha evadido.

 

Pouco tempo após o acidente o senhor Damião, pai do conduto da motocicleta compareceu ao local informando que iria prestar toda a assistência a vítima e que seu filho tinha evadido por apresentar algumas escoriações e por está nervoso pelo ocorrido.

 

A guarnição em companhia do senhor Damião se deslocaram até a residência do mesmo, onde conduziram o menor I. A. P. de 17 anos até o HRP, onde foi atendido e liberado em seguida.

 

A moto Honda Titan 150 de placa MNF 6001, foi conduzida até o Pátio interno do 3º BPM, e o condutor (e menor) em companhia de seu pai, foram encaminhados a DP para procedimentos necessários.

 

A vítima que se encontrava em estado grave foi encaminhada de imediato para a cidade de Campina Grande.

 

Blog do 3º BPM