Moto tomada na noite de ontem de assalto aqui em Patos é encontrada abandonada próximo ao Campestre



A motocicleta Honda Fan – 150 cc, 2015, cor vermelha, placa QFG 4506, pertencente Jealison Oliveira que tinha sido tomada por dois elementos, na noite de ontem (sexta, 11) na Rua Peregrino de Araújo, no centro de Patos, foi recuperada.

Segundo informações chegadas a Redação do Patosonline.com, um telefonema anônimo teria indicado onde a moto estaria. A mesma foi encontrada nas imediações do Campestre Clube de Patos.

Veja a notícia do fato abaixo

Mais um assalto foi registrado em Patos. Desta vez a vítima foi o jovem Joalison Oliveira, funcionário da Realce Calçados. Segundo informações chegadas à Redação do Patosonline.com, era por volta das 19h40m (sete e quarenta da noite), quando a vítima chegava para assistir aula em uma faculdade particular que funciona na Escola Vera Cruz.

Ao descer da moto, uma Honda Fan – 150 cc, 2015, cor vermelha, placa QFG 4506, foi abordado por dois elementos, um deles armado com uma arma de fogo. Aparentando nervosismo, um deles colou a arma no rosto do jovem e aos gritos ordenou que ele entrasse na escola rápido. Em seguida tomou o capacete e os dois subiram na motocicleta, saindo rapidamente do local.

O fato ocorreu em frente à instituição de ensino na Rua Peregrino de Carvalho, em frente à Escola Coriolano de Medeiros.

Quem souber qualquer informação pode ligar para a polícia (190 ou 197), e repassar direto à Realce Calçados aqui em Patos.


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.