• Dra Milena
Policial

Moto tomada de mototaxista nesta terça-feira em Patos é recuperada um dia depois pela Polícia Militar

A vítima, o senhor Caetano Ferreira Estevão, de 54 anos, trabalha como mototaxista na praça da antiga rodoviária

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta quinta -feira, 02, policiais militares recuperaram um veículo que havia sido roubado em Patos.

A ação foi realizada após solicitação do 190, onde policiais militares deslocaram-se até o bairro Jardim Europa para averiguar um veículo possivelmente abandonado.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, sendo realizado a pesquisa junto ao banco de dados e verificado que se tratava do veículo roubado ontem de um mototaxista no bairro do São Sebastião.

O veiculo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos  cabíveis.

VEJA A NOTÍCIA ABAIXO:

Na tarde desta quarta-feira, dia 01 de junho, por volta das 12h00min, um mototaxista foi alvo de assalto e teve sua motocicleta roubada, no bairro São Sebastião, após um homem se passando por cliente pegar uma corrida.

A vítima, o senhor Caetano Ferreira Estevão, de 54 anos, trabalha como mototaxista na praça da antiga rodoviária, próximo ao restaurante Boi Forte. Ele conta que o indivíduo pegou a corrida com destino ao bairro São Sebastião, porém, próximo ao Instituo Educacional São José, já no referido bairro, o criminoso anunciou o assalto.

O assaltante estava armado com uma faca-peixeira e subtraiu um aparelho celular e a motocicleta, modelo Yamaha Factor YBR, de cor vermelha, placa NPW-4047, ano 2009, que é a principal fonte de renda da família.

O criminoso estava vestido com uma camisa estampada e short jeans, era magro, com aproximadamente 1,60m de altura, e apresentava tatuagens nos braços e nas pernas.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo