Moto tomada de mototaxista em Patos é encontrada próxima a São José do Bonfim com chave e documento



O mototaxista João Paulo Acioli, teve sua moto Honda Titan, de placa NPT 0720, cor vermelha, ano 2009, da cidade de Patos, com uma capa vermelha no tanque e cor branca no banco, tomada por assalto na noite da última quinta-feira, 13, em Patos.

Segundo o mototaxista, o fato aconteceu por volta das 20h35m, após o assaltante pegar uma corrida nas imediações de rua Felipe Camarão, no bairro Santo Antônio.

Ele contou ao Patosonline.com que o assaltante usou uma arma branca para anunciar o assalto, e de posse do veículo fugiu tomando destino ignorado.

Esse fato foi noticiado aqui no Patosonline.com, sendo que nosso equipe fez um apelo para quem tinha subtraído a referido moto, no sentido que deixasse em algum lugar, pois a vítima era um trabalhador e necessitava do transporte para conseguir o pão de cada dia.

Para nossa alegria ficamos sabendo que a moto foi encontrada na tarde deste sábado (15), próximo a cidade de São José do Bonfim com a chave e os documentos.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: mota e ar livre, texto que diz "PB-PATOS NPT 0720"

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.