Moto furtada pela madrugada em Sousa é recuperada em Poder de um Menor



Guarnições da Polícia Militar foram comunicadas que durante a madrugada, nas imediações da Praça da Matriz, Centro de Sousa, uma Moto Fan, vermelha, 125cc, placa NQA 4990, tinha sido furtada da porta do seu proprietário, Marcos Antônio Paiva Gadelha, 38 anos, fiscal de limpeza, residente à Rua Pedro Vieira da Costa. 

Durante diligências, a Moto foi encontrada no Bairro do Angelim em poder de Francisco Petrúcio. Ao ser abordado, o acusado revelou que estava com a Moto emprestada do amigo, Menor de 17 anos, identificado por “Canjica”.

O menor foi detido e confessou ter furtado a Moto pela Madruga do Fiscal de Limpeza que estava estacionada em frente a sua moradia. 

Informações dão conta que o Menor fará 18 anos na próxima quarta-feira (10), e já é acusado de vários delitos, inclusive roubo na Cidade de Sousa.

Três outras pessoas foram detidas na companhia do Menor, porém foi esclarecido na DP que não tinham relação com a situação delituosa. A Guarnição que encontrou a Moto furtada é comandada pelo Cabo Eudóxio.


Texto e Foto – Folha do Sertão