Moto é furtada na manhã deste sábado em Patos



A bandidagem anda agindo de forma desenfreada na cidade de Patos e tocando o terror para os donos de motocicletas. Após o portal 40 Graus noticiar que seis motos haviam sido furtadas num intervalo de uma semana, mais uma moto foi levada por bandidos.

Desta feita uma moto Yamaha, modelo Factor, cor vermelha, placa MOG 5923 – Patos-PB, pertencente a João Batista Almeida.

Segundo relatos, a vítima deixou a moto na travessa ao lado da Loja Marquesa (onde existe um estacionamento para motos), localizada na Rua Bossuet Wanderley, no Centro. Quando voltou, não a encontrou mais.

Das sete motos furtadas, coincidência ou não, seis são da cor vermelha, quatro delas Yamaha Factor. As outras são duas Biz vermelhas e uma Honda também vermelha. Apenas uma é preta.

Todos esses casos foram num intervalo de menos de uma semana, mas várias outras pessoas já foram vítimas dos bandidos neste ano.

A Polícia Civil de Patos está investigando a atuação de uma quadrilha especializada no furto de motocicletas na cidade de Patos.

A população pode ajudar com informações sobre os furtos pelo Disque Denúncia 197. A Polícia Civil garante o sigilo da fonte. Não precisa nem se identificar se for o caso.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus


error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com