Policial

Moto é furtada e depois encontrada queimada em Patos

Um fato no mínimo estranho foi registrado na madrugada de hoje (quarta-feira) aqui em Patos. O senhor Wellington Rafael teve uma motocicleta furtada, que depois foi encontrada queimada aqui em Patos.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima foi até o Hospital Infantil levar sua filha para receber atendimento médico durante a noite, deixando a motocicleta estacionada em frente aquela casa de saúde.

 

Após algum tempo, Wellington voltou para pegar a motocicleta e se dirigir para casa, porém não mais encontrou o veículo no local deixado.

 

Ele comunicou o fato a polícia que iniciou buscas com o objetivo de encontrar a motocicleta. Mais tarde a polícia recebeu um telefonema, proveniente do senhor identificado apenas por Manuel, informando que existia um motocicleta queimada em frente a residência dele, localizada na Rua Francisco Vicente, bairro Juá Doce.

 

Uma guarnição da polícia foi enviada para o local. Quando chegaram, os policiais constataram a veracidade da informação. Após checar o modelo e placa, ficou constatado que a motocicleta era a mesma furtada horas antes no Hospital Infantil de Patos.

 

Redação do patosonline com informações do 3º BPM  

 

         

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close