Morte súbita do Pastor Marcos Silva, aos 42 anos, repercute na cidade de Patos



A morte do Pastor Marcos Silva, 42 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, dia 01, na residência dele na Rua Pedro Moura, Bairro da Vitória, em Patos, ainda causa bastante repercussão na região.

As informações são de que Marcos Silva não tinha doenças crônicas e a morte foi ocasionada por uma parada cardíaca por volta das 03h00 enquanto ele dormia. A família ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, apesar dos esforços da equipe, o pastor foi a óbito ainda no local do ocorrido.

Marcos Silva era cabeleireiro na cidade de Patos, no entanto, as atividades da Comunidade Evangélica Marcados no Calvário estava consumindo grande parte do seu tempo e ele decidiu se dedicar integralmente as ações da igreja. O pastor também era promotor de eventos na área gospel e ganhou notoriedade nas organizações.

O corpo do Pastor Marcos Silva aconteceu na Igreja de Deus Nova Jerusalém, no Bairro da Vitória. O sepultamento foi marcado para o Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Patosonline.com