• Dra Milena
Locais

Morte prematura do jovem José Wesley, funcionário do Hospital Infantil de Patos, choca familiares e amigos

ÓTICAS GUIMARÃES

A morte do jovem José Wesley Alves de Medeiros, de 25 anos, pegou familiares, amigos e colegas de trabalho de surpresa na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro. O jovem era funcionário do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

José Wesley estava internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos em decorrência de complicações renais e outros problemas de saúde, porém o quadro do jovem se agravou e ele acabou vindo a óbito na manhã desta terça-feira (18), na referida unidade hospitalar.

Ele trabalhava como recepcionista no Hospital Infantil Noaldo Leite, onde desempenhava sua função com muita dedicação e alegria. Sua morte acabou pegando de surpresa familiares, amigos e colegas de trabalho.

A Direção do Hospital Infantil emitiu uma nota de pesar pela morte prematura do jovem. Veja abaixo:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Hospital Infantil Noaldo Leite comunica o falecimento do estimado funcionário JOSÉ WESLEY ALVES DE MEDEIROS, que atuava como recepcionista, onde desempenhava sua função com muita dedicação e alegria. Sua partida precoce deixará um legado de amor e grandes amizades.

Neste momento de dor o HINL presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados e roga a Deus que conforte o coração de cada um deles!

Patos, 18 de janeiro de 2022

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo