Morte precoce do contador e pastor Itaragildo Venâncio Marinho (Bolinha), comove amigos e familiares, em Patos
A morte precoce do contador e pastor Itaragildo Venâncio Marinho, mais conhecido por “Bolinha”, pegou a todos de surpresa nesta sexta-feira (17).
Bolinha tinha 37 anos e residia no bairro Noé Trajano, em Patos. Ele faleceu por volta das 12h no Complexo Hospitalar Regional de Patos, vítima cardiomiopatia hipertrófica (doença em que os músculos cardíacos tornam-se anormalmente espessos).
Era casado e deixa viúva a senhora Kilma, com quem teve dois filhos: Théo, de 2 anos; e a recém-nascida Agatha.
Seu corpo será velado a partir das 22h deste sábado, 18 de março, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos. Já o sepultamento está marcado para às 16h deste domingo (19), no mesmo local.
O Colégio Ágape, onde seu filho estudava, emitiu uma Nota de Pesar. Confira abaixo:
O Colégio Ágape lamenta profundamente o falecimento de Itaragildo Venâncio Marinho, pai do nosso aluno da educação infantil.
Desde o início das aulas sempre se mostrou um SUPER PAI, acompanhando diariamente seu filho à escola em seu primeiro ano de vivência escolar. – Sempre feliz, atencioso e com o amor que transbordava em seu olhar.
Ele deixa um grande exemplo de pai e sempre será uma lembrança viva que guardaremos em nossos corações. Itaralgino sempre será um Pai ÁGAPE. Rogamos ao Nosso Deus que conforte toda a família, parentes e amigos.
Família Ágape
Patosonline.com
Com informações da Folha Patoense