Policial

Morte de menina de 4 anos em Patos, após ser espancada pelo padrasto causa grande repercussão

O Patosonline.com divulgou em primeira mão na tarde desta segunda-feira, 05 de outubro, que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer uma criança que havia sido espancada pelo padrasto no Bairro Sete Casas, em Patos. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda, mas a agressão pode ter ocorrido desde a manhã.

Ao chegarem ao local, a equipe do SAMU encontrou a pequena Kemily Kauane, 04 anos, já sem vida, com sinais de espancamento e em rigidez cadavérica. De acordo com relatos, o agressor era o próprio padrasto da criança.

Guarnições da Polícia Militar se encontravam no local. Após alguns minutos, os populares localizaram o agressor que estava foragido nas imediações e tentaram fazer justiça com as próprias mãos no homem que ficou ferido.

O agressor foi preso e está em poder da Polícia Militar. O padrasto, que ainda não teve o nome revelado, morava com a criança e a mãe dela. Ele teve que ser levado para o Hospital de Patos, devido ter sido agredido por populares que se revoltaram com a situação.

Cidadãos relataram que a pequena criança já poderia estar sendo agredida. A equipe do SAMU saiu abalada do local do crime.

O fato está causando grande repercussão nas redes sociais do Patosonline.com, com muitos muitos comentários postados. A maioria de pessoas revoltadas com a referida situação.

Patosonline.com

Foto publicadas pelo folhapatoense

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close