Morte de jovem patoense causa grande repercussão entre amigos e familiares nas redes sociais



A família do jovem Sávio Victor de Lucena Medeiros, de 31 anos, residente no bairro da Maternidade, em Patos, ainda está atônita com a morte do mesmo. Ele vinha enfrentando problemas de saúde há alguns dias, mas ninguém esperava um desfecha dessa natureza.

Nesta segunda-feira, 06 de janeiro, o jovem voltou a sentir fortes dores na barriga e precisou ser internado às pressas no Hospital Regional de Patos após ser atendido na UPA do Campo da Liga.

No decorrer o quadro de saúde do jovem se agravou e no início da noite veio a notícia triste; Sávio Victor, não resistiu e acabou falecendo.

Não foi divulgada o motivo exato da morte de Sávio. O caso deve ser esclarecido com a realização dos exames de praxe no Numol da cidade.

Repercussão

Nas redes está sendo grande a repercussão da morte de Sávio. Amigos, familiares, conhecidos e colegas de trabalho, lamentam bastante o fato que consideram uma tragédia para aqueles de seu convívio mais próximo.  

Sepultamento e velório

A família divulgou que o velório acontece no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será às 8 horas de amanhã (quarta-feira, 08), no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte aqui em nossa cidade.

CLICK AQUI E VEJA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS DO PATOSONLINE.COM

Patosonline.com