Locais

Morte de jovem aos 28 anos em decorrência da Covid 19 causa polêmica em Patos

A morte repentina de João Paulo gerou discussões sobre a força da Covid 19 que ceifou a vida de um jovem sadio de apenas 28 anos

dia 14, quando estava internado na área destinada aos pacientes de Covid 19 no Hospital Regional de Patos. 

João Paulo residia no Bairro dos Estados e era muito dedicado aos trabalhos religiosos no Centro Espírita Cícero Bezerra, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, onde fez grandes amizades e conquistou a todos pela simpatia.

De acordo com amigos, João Paulo não tinha nenhum problema de saúde e foi acometido pela Covid 19 há alguns dias. Diante da doença, o jovem ficou muito nervoso e precisou ser internado no Hospital Regional de Patos. Na noite desta segunda-feira, ele precisou de maiores cuidados, pois teve redução na oxigenação no sangue. 

Os médicos fizeram o procedimento de intubação e minutos depois João Paulo sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, em questões de instantes o paciente estava sem vida.

A morte repentina de João Paulo gerou discussões sobre a força da Covid 19 que ceifou a vida de um jovem sadio de apenas 28 anos. Os amigos e familiares também buscam saber dos procedimentos realizados no Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo