Locais

Morte de agente de crédito em Patos por covid-19 causa repercussão nas redes sociais

Ela faleceu por volta das 06h00m (seis horas da manhã), deste sábado (26), por complicações causadas pela Covid-19

ÓTICAS GUIMARÃES

Após a boa notícia de que mais dez pessoas deixaram o Complexo Hospitalar de Patos curadas da covid-19, fato registrado nesta sexta-feira, 25 de junho, nossa cidade voltou a ficar preocupada com o registro de óbitos por essa doença em curto espaço de tempo.

Na noite desta sexta (25), o boletim epidemiológico registrou o óbito de uma pessoa do sexo feminino, 96 anos, sem comorbidade. Na manhã deste sábado, 26 de junho, foi anunciada a morte do eletricista Juvino Vasconcelos Filho, mais conhecido como Toquinho, de 47 anos, também vítima da covi-19.

E também no dia de hoje, ou seja, sábado dia 26, Patos tomou conhecimento do falecimento da agente de crédito Ailana Cristina Araújo Canuto, de 40 anos, residente na Rua Deodoro da Fonseca, no centro de Patos.

Ela faleceu por volta das 06h00m (seis horas da manhã), deste sábado (26), por complicações causadas pela Covid-19. O corpo da mesma foi sepultado pela manhã no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em nossa cidade.

A agente de crédito, Ailana Cristina, deixa a companheira Andreza da Silva Gomes e uma filha de quatro anos: Ana Lia.  

A morte Ailana Cristina, está causando grande repercussão também nas redes sociais, já que a mesma era bastante conhecida em nossa cidade.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo