Morta a tiros: Polícia ainda não tem pistas sobre assassinato de jovem no Alto Sertão



A polícia já trabalha, mas ainda não tem pistas sobre o crime registrado na noite desta segunda-feira (26), registrado na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem de 31 anos foi morta à tiros no Centro da cidade. A vítima Rosália Maia Martins foi surpreendida por um desconhecido, que a abordou e efetuou os disparos a queima roupa.

Devido aos ferimentos, a jovem morreu no local. Policiais Militares da Companhia de Brejo do Cruz foram acionados, estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia que encaminhou o corpo de Rosália para o Numol da cidade de Patos.

Não se sabe o que teria motivado o crime e nem quem foi o seu autor. Nas redes sociais da jovem, amigos e familiares lamentaram a sua morte.

Patosonline.com

Com informações do Diário do Sertão




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.